Belo Horizonte, 19 de fevereiro de 2016.
Prezado associado (a),
Informo que já foram enviados os boletos de janeiro e fevereiro/2016, peço
a gentileza de quem recebeu o boleto da MESALIDADE, utilização do SELO e
utilização do CNPJ com o nome ou valor errado, favor entrar em contato e
solicitar outro boleto, que envio de imediato.
Lembramos que vamos enviar um só boleto com os valores da mensalidade,
CNPJ e selo, devido a cobrança das taxas, que são cobradas duas vezes se
os boletos forem desmembrados.
Peço aos titulares que tem mensalidade em aberto que regularizem o seu
débito junto ao IRTDPJMinas, pois contamos com o seu apoio, para que
possamos manter os compromissos do Instituto em dia.
Estou à disposição para qualquer esclarecimento, informo ainda que mudamos
de banco agora é a COOPNORE, talvez seja por isso que muitos não efetuaram
o pagamento.
A solicitação que alguns associados me pediram, já solicitei a gerente
Luciana da COOPNORE, para que resolva o problema do boleto, para que sai
em uma página, ainda não tiver resposta estou aguardo, mas me garantiram
que vai solucionar esse problema, que não depende do Instituto e sim do
Banco e do programa a ser ajustado.
Atenciosamente,
Tereza Gonçalves
Secretaria IRTDPJMinas financeiro
Telefone de contato: (031) 3274-8082 – E-mail:
secretaria@irtdpjminas.com.br
Avenida Raja Gabaglia, 1670-Belo Horizonte MG- CEP: 30.441-194
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