IRTDPJMINAS - Comunicado Importante

Belo Horizonte, 19 de fevereiro de 2016.

Prezado associado (a),

Informo que já foram enviados os boletos de janeiro e fevereiro/2016, peço a gentileza de quem recebeu o boleto da MESALIDADE, utilização do SELO e utilização do CNPJ com o nome ou valor errado, favor entrar em contato e solicitar outro boleto, que envio de imediato.

Lembramos que vamos enviar um só boleto com os valores da mensalidade, CNPJ e selo, devido a cobrança das taxas, que são cobradas duas vezes se os boletos forem desmembrados.

Peço aos titulares que tem mensalidade em aberto que regularizem o seu débito junto ao IRTDPJMinas, pois contamos com o seu apoio, para que possamos manter os compromissos do Instituto em dia.

Estou à disposição para qualquer esclarecimento, informo ainda que mudamos de banco agora é a COOPNORE, talvez seja por isso que muitos não efetuaram o pagamento.

A solicitação que alguns associados me pediram, já solicitei a gerente Luciana da COOPNORE, para que resolva o problema do boleto, para que sai em uma página, ainda não tiver resposta estou aguardo, mas me garantiram que vai solucionar esse problema, que não depende do Instituto e sim do Banco e do programa a ser ajustado.

Atenciosamente,

Tereza Gonçalves
Secretaria IRTDPJMinas financeiro
Telefone de contato: (031) 3274-8082 – E-mail: secretaria@irtdpjminas.com.br
Avenida Raja Gabaglia, 1670-Belo Horizonte MG- CEP: 30.441-194
Site: www.irtdpjminas.com.br

 
Fonte: IRTDPJMinas - 19/02/2016
 

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