20º Encontro Estadual - Convite Emiliano Roque Ferrari  RTDPJ Ipatinga/MG

 

Caros(as) colegas.

O 20º encontro de notários e registradores de MG será de extrema importância para nós, do RTDPJ. Neste tempo de incertezas, nada melhor que debater projetos relevantes para a nossa área. Neste encontro teremos dois importantes assuntos: implementação do integrador regional no serviço de PJ; e as possibilidades, bem concretas, de fazermos a comunicação de compra e venda de veículos automotores ao DETRAN.

Este último assunto, inclusive, será debatido, em conjunto ,com os colegas de Notas, que, como todos sabem, tentam conseguir essa competência.

Então, tanto na plenária de PJ, como na de TD, seria muito interessante que estivéssemos em bom NÚMERO, pois, na de RCPJ, imagino que, os responsáveis pela implementação do projeto não fariam muita força para a sua concretização, se, os principais interessados, fossem apenas uns 5 ou 6. E, quanto à de TD, seríamos facilmente “engolidos” pelos colegas notários.

Enfim, não tenho dúvidas de que se trata do mais importante encontro dos últimos anos para nossa especialidade. Sei que não é barato e nem fácil, principalmente para os colegas do interior, ir ao encontro, mas, entendo ser necessário um sacrifício de todos.
 

- Clique aqui confira a programação oficial e faça sua inscrição.

Grande abraço,

Emiliano Roque Ferrari
RTDPJ Ipatinga/MG
Tesoureiro do IRTDPJMinas

 

Fonte: IRTDPJMinas - 30/09/2011
 

< Voltar >       < Imprimir >