Concurso MG - Edital 01/2015 - EJEF publica a relação preliminar dos candidatos aprovados na Prova Escrita e Prática

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 1/2015

De ordem do Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, Desembargador Rogério Alves Coutinho, e em cumprimento ao subitem 14.10.1 do Edital, a EJEF publica a relação preliminar dos candidatos aprovados na Prova Escrita e Prática.

A EJEF informa que nos dois dias seguintes a esta publicação, dias 27/10/2015 e 28/10/2015, o candidato terá vista das provas, por meio de arquivo digitalizado e individualmente disponibilizado no link referente ao Concurso Público, de Provas e Títulos, para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais, Edital 1/2015, constante no endereço eletrônico www.consulplan.net.

A EJEF informa, ainda, que o prazo para interposição de recurso contra o resultado da Prova Escrita e Prática será de 02 (dois) dias, contado do término do período de vista supracitado.

Conforme disposto no subitem 20.1.2 do Edital, os recursos deverão ser apresentados exclusivamente por meio do link constante no endereço eletrônico www.consulplan.net.

As listas com o resultado preliminar dos aprovados na Prova Escrita e Prática encontram-se ao final do Caderno Administrativo desta edição.

Belo Horizonte, 23 de outubro de 2015.

André Borges Ribeiro
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas

Acesse aqui: Critério Provimento

Acesse aqui: Critério Provimento - Portadores de deficiência

Acesse aqui: Critério Remoção

 
Fonte: Site do SINOREG-MG - 26/10/2015
 

< Voltar >       < Imprimir >