IRTDPJMinas - Assembleia Geral Extraordinária dia 11/10/2014

O presidente do IRTDPJMinas, ALEXANDRE SOUZA LEAL, no uso de suas atribuições, convoca a todos os associados para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 11/10/2014, às 10:30h, em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados e, às 11:00h, em segunda convocação, com a presença de qualquer número de associados, na Avenida Raja Gabáglia, nº. 1670, 2º andar, bairro Gutierrez - Prédio Recompe/Recivil, em Belo Horizonte/MG, para tratar da seguinte ordem do dia:

1. Apreciação e aprovação das contas 2012 e 2013;

2. Consultoria para captação de contratos e outros serviços aos RTD's;

3. Consultoria para adequação dos RCPJ’s às exigências da Receita Federal para integração ao sistema da Junta Comercial;

4. Projeto para aumentar a renda das serventias de RTDPJ's;

5. Formalização dos diretores regionais;

6. Criação da Central de Registros de Minas Gerais;

7. Terceirização de escritório advocatício para prestação de serviços jurídicos ao IRTDPJMinas;

8. Discussão sobre os projetos envolvendo gratuidades e forma de compensação.

Oportunamente, convida os demais Oficiais de Registro de Títulos e Documentos do Estado de Minas Gerais não associados, titulares e interinos, a participarem da mencionada assembleia, tendo em vista que serão tratados assuntos de interesse geral da especialidade.

É de extrema e fundamental importância a presença de todos para o futuro da classe e dos serviços das serventias de RTDPJ.

Será aceita a participação nas deliberações por representante legalmente constituído, desde que apresente procuração com firma reconhecida.

Belo Horizonte, 09 de setembro de 2014.
 

ALEXANDRE SOUZA LEAL
Presidente do IRTDPJMinas

 
Fonte: IRTDPJMinas - 15/09/2014
 

< Voltar >       < Imprimir >