IRTDPJMinas - XXI Congresso Estadual dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais e Encontro Descentralizado ANOREG-BR

 

Caros colegas,

Será realizado nos dias 18 e 19 de agosto do corrente ano o XXI CONGRESSO ESTADUAL DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO ESTADO DE MINAS GERAIS E ENCONTRO DESCENTRALIZADO ANOREG BR, na belíssima cidade de Ouro Preto. Poderemos fazer uma plenária específica, à tarde, no dia 18, sábado. O restante da programação se encontra abaixo, sendo que, às 14:30 do mesmo dia, teremos a palestra: A possibilidade do exercício dos serviços notariais e de registro sob a forma de EIRELI – Empresa Individual de Responsabilidade Ltda. Mas, só reservaremos a sala para nossa plenária específica se houver um número suficiente de colegas, pois, o aluguel do espaço é caro.

Gostaria de, também se houver colegas interessados em ir ao encontro, convocar a todos para a nova eleição, que aconteceria em outubro, mas, podemos adiantá-la, coincidindo com o evento acima. Seria muito bom para a classe se houvesse uma chapa que quisesse assumir o Instituto, com vocação e disponibilidade para continuarmos os projetos iniciados pela competente Vanuza, e que começassem outros, com o objetivo de trazer-nos serviços e novas possibilidades. Eu, conforme já adiantei para alguns colegas, não tenho nem vocação, nem disponibilidade para representar esta importante entidade.

Faço aqui um agradecimento especial à nossa ex presidenta, Vanuza, que, por mais de uma década, se comprometeu com este Instituto, fazendo tudo o que era possível para que nós, do TDPJ, pudéssemos exercer nossa atividade com dignidade, conseguindo importantes vitórias, além de ficar, por falta de candidatos, adiando a sua saída por anos, deixando a presidência somente neste ano.

Parabenizo aos colegas do Triângulo Mineiro, Carlos Renato, Fernanda, Júlia, dentre outros, pelo encontro do último fim de semana, em Uberaba, sabendo que iniciativas como esta só trazem benefícios à classe, além de nos aproximar. Desculpem-me a ausência, mas, não pude ir mesmo.

Agradeço a atenção,

Emiliano Roque Ferrari
Tesoureiro do IRTDPJMINAS
Registrador do RTDPJ Ipatinga/MG


- Clique confira a programa e faça sua inscrição

 

Fonte: IRTDPJMias - 21/06/2012
 

< Voltar >       < Imprimir >