TJMS - Aprovados escolhem as unidades extrajudiciais onde atuarão

 

Às 9 horas desta segunda-feira (26), no auditório do Tribunal Pleno, no Tribunal de Justiça, foi realizada a audiência pública para a escolha das unidades extrajudiciais vagas, por parte dos candidatos classificados no III Concurso Público de Remoção ao Exercício nas Atividades Notariais e de Registro de MS.

No total, dezesseis candidatos fizeram a escolha. O classificado em primeiro lugar escolheu atuar no Cartório do 3º Ofício de Notas e de de Três Lagoas; o segundo, no 7º Serviço Notarial de Campo Grande e o 4º colocado, no Cartório de Registro de Imóveis de Corumbá.

Estiveram presentes os membros da Comissão do III Concurso, o Des. Josué de Oliveira, Corregedor-Geral de Justiça e Presidente da Comissão; Dr. Ruy Celso Barbosa Florence, Juiz Auxiliar da Corregedoria; Dr. Edgar Roberto de Miranda, representando o MP/MS; Dr. Niuton Chaves Junior, representando a OAB/MS; e Dr. Nilo de Carvalho, representando os notários, os quais compuseram a mesa juntamente com o Des. Elpídio Helvécio Chaves Martins, presidente do TJMS e o Dr. Anísio Bispo Santos, Procurador de Justiça e Corregedor-Geral do Ministério Público.

Seis candidatos aprovados nas etapas anteriores não compareceram a audiência pública e ficaram, portanto, fora do certame.

A comissão encaminhará os nomes dos candidatos para a outorga das delegações pelo presidente do TJMS.

 

Fonte: Site do RECIVIL - 27/10/2009 
 

< Voltar >       < Imprimir >