XV Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro está com inscrições abertas

 

A Associação dos Notários e Registradores do Brasil - ANOREG-BR e a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte - ANOREG-RN convidam seus associados e pessoas interessadas em assuntos relacionados à categoria, para participarem do XV CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO NOTARIAL E DE REGISTRO, que será realizado de 20 a 23 de novembro, no Serhs Grand Hotel, em Natal/RN. 

Em quatro dias de evento, notários e registradores serão impactados com palestras idealizadas por renomados profissionais da área. A temática deste ano será “A ATUAÇÃO DOS CARTÓRIOS NA DEFESA DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS SOCIAIS: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS 25 ANOS DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA”. 

O encontro foi criado para possibilitar maior interação entre os notários e registradores, além, de proporcionar reflexões jurídicas e acadêmicas para melhor troca de informações entre os participantes.                                                                      

O convite é para todos que tenham interesse em conhecer as matérias do segmento extrajudicial, inclusive, as autoridades do governo brasileiro e de outros países. 

A ANOREG-BR e a ANOREG-RN contam com a sua participação e com o apoio das demais entidades representativas da classe na expectativa de desenvolver um excelente evento. 

Clique aqui e faça já a sua inscrição!

 

Fonte: Site da SERJUS-ANOREG/MG - 04/07/2013
 

< Voltar >       < Imprimir >