Concurso MG - Edital 02/07 - Ingresso - EJEF convoca os candidatos portadores de deficiência para submeterem à perícia

 

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 02/2007

De ordem do Exmo. Sr, Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes e Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e em conformidade ao prescrito no item 3 do Capítulo VIII do Edital, a EJEF retifica a publicação de 28.01.2011 (edição do DJe de 27.01.2011), que convoca os candidatos inscritos como portadores de deficiência, para se submeterem à perícia a ser realizada pela equipe multiprofissional designada pela Portaria-Conjunta n. 201/2011, de 19 de janeiro de 2011, conforme datas e horários determinados abaixo.

Os candidatos devem comparecer à perícia munidos de laudo médico e exames comprobatórios da espécie e do grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID.

A critério da equipe multiprofissional, poderão ser solicitados exames complementares para constatação da deficiência ou da compatibilidade com a função de tabelião ou registrador.

Lista de candidatos convocados, com datas e horários para perícia, ao final do Caderno Administrativo desta edição.

Belo Horizonte, 28 de janeiro de 2011.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas


Acesse aqui: Lista de candidatos convocados, com datas e horários para perícia

 

Fonte: Site da SERJUS-ANOREG/MG - 31/01/2011
 

< Voltar >       < Imprimir >