Concurso MG - Edital 01/11 - Resultado da prova escrita e prática - Apresentação de títulos e documentos

 

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 01/2011


De ordem do Exmo. Senhor Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e em cumprimento ao subitem 9.1 do Capítulo XIII do Edital, a EJEF publica as listas, elaboradas pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP, dos candidatos aprovados na Prova Escrita e Prática e habilitados para se submeterem à Prova Oral, em cada critério de ingresso (provimento e remoção), em duas listas para cada critério: uma geral, incluídos os candidatos com  deficiência inscritos para as vagas reservadas, e outra lista somente com os nomes destes últimos.

A EJEF informa que, observado o disposto no item 5 do Capítulo XIV, no item 1 do Capítulo XVII e no subitem 3.1 do Capítulo XVIII do Edital, os candidatos aprovados na Prova Escrita e Prática e habilitados para a Prova Oral deverão apresentar os documentos comprobatórios do preenchimento dos requisitos para a outorga das delegações, os títulos que possuir e, para efeito de desempate, se for o caso, certidão que comprove o exercício da função de jurado em tribunal do júri. A documentação deverá ser entregue no período compreendido entre os dias 14.09.2011 e 28.09.2011, exclusivamente no protocolo da FUNDEP/Gerência de Concursos, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627 – Unidade Administrativa II – 3º andar – Campus Pampulha/UFMG – Belo Horizonte/MG (acesso pela Avenida Antônio Abraão Caram – portão 2), de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min.

A EJEF informa, ainda, que os documentos comprobatórios do preenchimento dos requisitos para outorga das delegações e os títulos estão previstos nos Capítulos XIV e XVII, respectivamente, do Edital.

Por fim, nos termos do item 3 e subitem 3.1 do Capítulo XVI do Edital, a EJEF informa que o sorteio público para definir a ordem de arguição na Prova Oral e da entrevista individual ocorrerá dia 19.09.2011 às 13h30min no Auditório do Anexo I do TJMG, localizado na Rua Goiás, 229, Centro, Belo Horizonte/MG. (grifo nosso)

Listas dos candidatos aprovados na Prova Escrita e Prática e habilitados para se submeterem à Prova Oral ao final deste Caderno Administrativo.

Belo Horizonte, 12 de setembro de 2011.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas.

Listagens aprovados:

Outros links do site do TJMG:

Provimento Geral clique aqui

Provimento Deficientes clique aqui

Remoção Geral clique aqui

Remoção Deficientes clique aqui 

 

Fonte: Site da SERJUS-ANOREG/MG - 13/09/2011
 

< Voltar >       < Imprimir >