Extrajudicial: TJMS publica classificação final do concurso de remoção

 

Foi publicado no Diário da Justiça desta terça-feira (13), o Edital nº 21/2009 da Corregedoria-Geral de Justiça com a classificação final dos candidatos do III Concurso Público de Remoção ao Exercício nas Atividades Notariais e de Registros de MS.

Tendo em vista o resultado do julgamento levado a efeito na reunião realizada no dia 6 de outubro de 2009, a Comissão de Concurso indeferiu o recurso proposto por um dos candidatos e acolheu o pedido formulado por outro para deferir a sua inscrição e, atribuir-lhe três pontos, por atendimento aos itens 3 e 5 do artigo 15, do Edital nº 14/2009.

Desta forma foram retificadas a relação dos candidatos inscritos e a respectiva pontuação, bem como designada a data para a escolha dos Serviços Notariais e de Registros vagos.

No total, vinte e dois candidatos tiveram a inscrição deferida, e os candidatos estão convocados para a audiência pública de escolha das unidades extrajudiciais, que se realizará no auditório do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça, no dia 26 de outubro de 2009, às 9 horas.

Os candidatos aprovados devem apresentar as certidões de regularidade fiscal e trabalhista do serviço a que lhe foi conferida a delegação, no dia da audiência, a partir das 8 horas, nas dependências da Secretaria da Corregedoria.

 

Fonte: Site do RECIVIL - 14/10/2009 
 

< Voltar >       < Imprimir >