Homenagens marcaram cerimônia de Abertura do 19º Encontro Estadual

 


Crédito: Elmar Almeida
Vanuza Arruda, José Nadi Neri e o registrador José Maria Siviero, durante homenagem na abertura do 19º Encontro Estadual.


Lideranças e personalidades do Extrajudicial foram homenageados durante a abertura do 19º Encontro de Notários e Registradores de Minas Gerais. O presidente da SERJUS-ANOREG/MG, Roberto Dias de Andrade, foi juntamente com o presidente do Instituto dos Registradores de Títulos e Documentos do Brasil, José Maria Siviero homenageados pela presidente do Instituto de Registradores de Títulos e Documentos de Pessoas Jurídicas de Minas Gerais, Vanuza de Cássia Arruda.

Durante a solenidade de abertura do Encontro, também foram homenageados notários e registradores com a Comenda “Antônio Albergaria”, por relevantes serviços prestados à atividade, e também foram entregues os prêmios do “IV Concurso de Monografias”, uma promoção da SERJUS-ANOREG/MG, através do seu centro de formação e pesquisa, a Escola de Notários e Registradores (ESNOR).

Receberam a Comenda “Antônio Albergaria” a registradora de Inah Álvares da Silva Campos, oficiala de Registro de Imóveis de Paracatu; Nilo de Carvalho Nogueira Coelho, registrador e tabelião de Contagem que foi representado por Maria Candida Baptista Faggion, oficiala do Registro Civil do 2º Subdistrito de Belo Horizonte e o tabelião de protestos de Uberlândia, Wilno Roberto de Souza Silveira, representado pelo presidente da ASSOTAP, Evérsio Donizete de Oliveira

Também foram entregues os seguintes prêmios:

“Prêmio: Registradora Inah Álvares da Silva Campos”, a Letícia Franco Maculan, Representada por Marcia Fidelis pela monografia “O Controle sa Função Notarial e de Registro”

“Prêmio: Registrador Nilo De Carvalho Nogueira Coelho”, a Dênio Guilherme Dos Reis, pela monografia “A Confiabilidade do Serviço Notarial e Registral e a Responsabilidade Civil dos Delegatários”.

“Prêmio: Tabelião Wilno Roberto De Souza Silveira”, a Ana Cristina Koch Torres de Assis, pela a monografia “Acesso À Justiça: Uma Contribuição Dos Serviços Extrajudiciais”.

 

Fonte: Site da SERJUS-ANOREG/MG - 27/08/2010
 

< Voltar >       < Imprimir >