Atenção: Esclarecimentos sobre orientações gerais do Recompe-MG em relação à documentação encaminhada para compensação dos atos gratuitos

 

Esclarecimentos sobre orientações gerais do Recompe-MG em relação à documentação encaminhada para compensação dos atos gratuitos

A Comissão Gestora dos Recursos da Compensação do Recompe-MG chama atenção dos oficiais para o item 4, das orientações de ordem geral, do Aviso Circular nº 001/2013.

No referido aviso, o item 4, localizado na página 6, referente às orientações de ordem geral, solicita aos oficiais que todas as fotocópias dos documentos exigidos e enviados ao Recompe-MG, para a compensação, deverão ter a assinatura do oficial, substituto ou preposto, juntamente com o carimbo do assinante ou o carimbo da serventia.

Esta solicitação também se estende às fotocopias de certidões, mesmo que as certidões originais já tenham a assinatura do oficial. Ou seja, o documento original com a assinatura do registrador, substituto ou preposto, deverá ser fotocopiado, assinado novamente e carimbado.

Os oficiais que ainda tiverem dúvidas deverão entrar em contato com o Recompe-MG através do telefone (31) 2129-6000 ou e-mail recompe@recivil.com.br.

 

Fonte: RECIVIL - 06/08/2013
 

< Voltar >       < Imprimir >