Tribunal de Justiça de Roraima abre 23 vagas para Notários e Registradores

 

As inscrições ocorrem entre os dias 29 de janeiro e 27 de fevereiro, pelo site do Cespe/UnB

O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ/RR) abriu concurso público para preencher 23 vagas de outorga das delegações de notas e registros, nos postos de Oficial de Registro e Tabelião de Notas. Serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência 5% das vagas previstas.

Para participar da seleção, é necessário ser bacharel em Direito, com diploma registrado, ou ter exercido, por dez anos, função em serviços notariais ou de registros.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 29 de janeiro e 27 de fevereiro, exclusivamente, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_rr_13_notarios. A taxa é R$ 200,00.

O certame será composto de seis etapas. A primeira e segunda serão de prova objetiva de seleção e prova escrita e prática, respectivamente. Já na terceira etapa, os candidatos deverão comprovar os requisitos para outorga das delegações. A quarta etapa será composta das fases de exames psicotécnico e da entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico, pesquisa sobre a personalidade do candidato e entrevista pessoal, além de análise da vida pregressa. A quinta e a sexta etapas serão de prova oral e avaliação de títulos, respectivamente. A aplicação da prova objetiva de seleção está prevista para o dia 5 de maio, em Boa Vista (RR).

SERVIÇO
Concurso: Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ/RR)
Cargos: Oficial de Registro e Tabelião de Notas
Vagas: 23
Inscrições: entre 29 de janeiro e 27 de fevereiro
Taxa: R$ 200,00
Prova objetiva de seleção: 5 de maio

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tj_rr_13_notarios ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448 0100.

 

Fonte: Site da SERJUS-ANOREG/MG - 29/01/2013
 

< Voltar >       < Imprimir >