Comissão Código de Normas das Serventias Extrajudiciais de Minas Gerais - Convite para envio de sugestões

 

Prezados colegas,

Os Notários e Registradores nomeados para compor a comissão que elaborará o Código de Normas das Serventias extrajudiciais, de Minas Gerais, quer conhecer os problemas e dificuldade encontrados pela classe, em todo o estado, para elaborar um código que venha a atender às diferentes realidade que temos.

Para tanto estaremos recebendo email’s, entre os dias 26/09 a 11/10/2012, nos endereços a abaixo, onde o Notário ou Registrador encaminhará diretamente ao email da sua especialidade, críticas e sugestões, sempre estruturado com: tema, problema, causas do problema e soluções possíveis\indicadas.

Aqueles que cumularem mais de uma especialidade deverão encaminhar suas sugestões para o email da especialidade, sobre a qual está relatando. Não poderá encaminhar sugestões de duas especialidades para um mesmo email, sob pena de ser desconsiderado. Todos os email deverão ser identificados com nome completo, cartório, comarca e telefone.

Após o prazo acima, cada representante estará lendo os email’s e filtrando o que poderá ser utilizado nos estudos do nosso Código de Normas.

Aguardamos sua colaboração!

TABELIONATO DE NOTAS: codigo.notas@serjus.com.br

TABELIONATO DE PROTESTOS: codigo.protestos@serjus.com.br

REGISTRO DE IMÓVEIS: codigo.imoveis@serjus.com.br

REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS: codigo.pessoasnaturais@serjus.com.br

REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS: codigo.rtdpj@serjus.com.br

 

Fonte: IRTDPJMinas - 26/09/2012
 

< Voltar >       < Imprimir >