Coordenação do Departamento de Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas da SERJUS-ANOREG/MG convida os registradores para 20º Encontro Estadual de Notários e Registradores de Minas Gerais

 

Prezados Colegas,

Hoje queremos convidá-los para o 20ª Encontro Estadual de Notários e Registradores, que ocorrerá nos dias 06 a 08 de outubro, no hotel Tauá.

Durante esses 03 (três) dias estaremos discutindo assuntos de interesse da classe como: a função social dos notários e registradores; a integralização dos órgãos de registros e as administrações tributárias e o registro das transferências da propriedade de veículos em Minas Gerais.

Teremos presença de autoridades de vários setores públicos, como a JUCEMG, Secretaria da Fazenda Estadual, Sindicato dos Notários e Registradores do Ceará, Receita Federal do Brasil, dentre outros.

Como todo ano, no dia 08 de outubro teremos uma plenária para tirar dúvidas, debater problemas e soluções para a classe, e um churrasco de confraternização, para encerrar em clima de amizade nosso encontro anual.

Para informações sobre inscrição, desconto para associados e outras entrem em contato com a SERJUS-ANOREG/MG no 31 3298-8400.

- Clique aqui confira a programação oficial e faça sua inscrição.

Aguardamos todos vocês!

Abraços,

     Vanuza de Cássia Arruda                                               José Nadi Neri
 Coordenadora Títulos e Documentos                     Coordenador Pessoas Jurídicas

 

Fonte: Site da SERJUS-ANOREG/MG - 15/09/2011
 

< Voltar >       < Imprimir >