INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DIREITO NOTARIAL E REGISTRAL OFERTADA PELA FACULDADE ARNALDO, INSCRIÇÕES ATÉ 15/07/2019 – ASSOCIADOS AO IRTDPJMINAS GANHAM DESCONTO

A pós-graduação em Direito Notarial e Registral ofertada pela Faculdade Arnaldo possui conteúdo programático montado com base a Resolução 81/CNJ/2009 e legislação vigente.

A coordenação é da professora Vanuza Arruda.

Os professores todos têm experiência na docência e prática notarial e registral. Alguns dos nossos professores já participaram de bancas de concursos para cartórios, o que agrega uma experiência maior, para aqueles que buscam o conhecimento para essa finalidade.

Alguns dos nossos professores: Vanuza Arruda, Francisco Rezende, Marcos Felipe Rezende, Márcia Fidelis, Renato Martins, Renata B. Almeida, Felipe de Mendonça Pereira Cunha, Wander Evangelista, dentre outros, que você pode verificar no site da faculdade, onde também encontrará toda a grade de matérias.

O curso tem duração de 18 meses, contando com o prazo para confecção do trabalho de conclusão de curso. O investimento são 18 parcelas de R$ 350,00, valor esse sem o desconto para os parceiros, que será aplicado quando da inscrição efetivada.

As inscrições podem ser feitas até 15 de julho de 2019.

Para fazer sua inscrição clique no link abaixo e preencha sua ficha. Se for associado de algum dos nossos parceiros, no campo QUEM INDICOU? Informar o nome do parceiro.

Clique aqui http://faculdadearnaldo.com.br/cursos/direito-notarial-e-registral/

Se já fez sua pré-inscrição e ainda não recebeu seu boleto, entre em contato com a faculdade através do fone (31) 3524-5153 E-mail: secretaria@faculdadearnaldo.edu.br


Fonte: Site da SERJUS-ANOREG/MG - 19/06/2019

 

< Voltar >       < Imprimir >